Deslembrança (Cat Patrick)
Título Original: Forgotten
Autor: PATRICK, Cat
Editora: Intríseca
Número de páginas: 256
Sinopse: Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.
Resenha: London é uma garota diferente de todos. Ela tem um problema na memória, e todos os dias às 04:33 as memórias de London desaparecem, é como se a mente dela reiniciasse. London escreve bilhetes com informações sobre o seu dia-a-dia, detalhes, acontecimentos importantes, lembretes e roupas que vestiu. Mas como se para compensar a falta de memória de London ela prevê o futuro, e dessa forma ela consegue reconhecer sua melhor amiga Jamie, e as pessoas que a cercam. Em um belo dia chega Luke na vida da menina, e eles se apaixonam, mas London não consegue ver Luke em seu futuro, por isso não consegue lembrar dele a não ser por causa dos bilhetes. E todos os dias ela se apaixona de novo pelos olhos azuis de Luke. London começa a ter visões e pesadelos sombrios sobre um funeral, ela vê a Mãe, o pai, e a vó nesse funeral e a partir daí começa a se perguntar porque a mãe dela nunca fala sobre seu pai e começa a investigar, ela acha cartas do pai dela, e a partir daí começa a procurá-lo. Sinceramente Deslembrança está no finzinho de melhores livros que eu já li. Eu gostei da narrativa e me apaixonei pelo Luke, mas é um livro que falta ação, nada acontece sabe, e nada prende a leitura. Pra quem gosta de romances água com áçucar eu recomendo, mas não será uma leitura que vai mexer com as suas emoções. Ah, uma coisa muito bonitinha no livro é o designer dele. hahaha
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Oi, meu nome é Gabriele. Tenho 18 anos e moro no Rio Grande do Norte (por enquanto). Sou o exagero em pessoa, sou intensa, sou confusa, sou desastrada. Apaixona por Legião Urbana, Livros, Gabito Nunes e cheiro de café. Odeio coisas padronizadas, odeio pessoas que parecem marionetes e odeio preconceito de todo e qualquer tipo. Eu gosto de coisas bagunçadas, seguir uma rotina é uma das poucas coisas que me tiram a paciência. Sou uma colmeia, e só quem consegue me manusear irá conseguir minha melhor parte, me machuque ou me deixe cair e as consequências virão. Prazer! 
Olá pra você, não sou boa com descrições, mas vamos lá. Sou a Andreza, sobrevivo há 2 décadas. Sou uma total iludida, sonhadora, o desastre em forma humana. Uma pessoa indelicada, ansiosa e sem vergonha na cara. Não gosto de seguir padrões, faço tudo do meu jeito. Tenho tatuagens e pretendo fazer mais. Gosto do diferente, do simples, daquilo que me faz feliz. Sou Apaixonada por Engenheiros do Hawaii. Louca por livros (estou colecionando). Passo meu pouco tempo livre tentando escrever algo plausível e lendo tudo o que eu consigo. Sou de poucas palavras e vou postar pra você no blog o que achar interessante. É isso, prazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário