Título: Beastly
Autor: Alex Flinn
Editora: Harper Teen
Número de páginas: 336
Minha avaliação:
Minha avaliação:
Sinopse: Eu sou uma fera. Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.
Resenha: Beastly, ou Besta no português é um A Bela e A Fera do século XXI. O livro fala de um menino arrogante, prepotente e que só vê e julga os outros pela aparência, abandonado pela mãe e com um pai ausente demais Kyle só se importa com status e dinheiro. Quando uma bruxa chamada Kendra resolve dar uma lição em Kyle ele se transforma em uma besta, e o feitiço do menino só será quebrado se dentro de dois anos ele encontrar o amor verdadeiro. Confesso que comecei a ler o livro sem interesse nenhum, mas depois de algumas páginas a história foi começando a fluir e eu não consegui largar mais. Não é aquele romance clichê, o livro dá destaque ao quanto por diversas vezes nós só olhamos a aparência e esquecemos de pelo menos tentar abrir a embalagem, mas também não deixa a desejar no romance, Lindy e Kyle se conhecem de uma forma meio torta e meio errada e nada muito óbvia e isso dá um encanto a mais no romance dos personagens. Super recomendo, é um daqueles livros gostosos de ler, com personagens envolventes e cheios de humor.
E aí, gostaram? Já leram? Pretendem ler? Comentem no espaço para comentários.
Bjos!

Oi, meu nome é Gabriele. Tenho 18 anos e moro no Rio Grande do Norte (por enquanto). Sou o exagero em pessoa, sou intensa, sou confusa, sou desastrada. Apaixona por Legião Urbana, Livros, Gabito Nunes e cheiro de café. Odeio coisas padronizadas, odeio pessoas que parecem marionetes e odeio preconceito de todo e qualquer tipo. Eu gosto de coisas bagunçadas, seguir uma rotina é uma das poucas coisas que me tiram a paciência. Sou uma colmeia, e só quem consegue me manusear irá conseguir minha melhor parte, me machuque ou me deixe cair e as consequências virão. Prazer! 
Olá pra você, não sou boa com descrições, mas vamos lá. Sou a Andreza, sobrevivo há 2 décadas. Sou uma total iludida, sonhadora, o desastre em forma humana. Uma pessoa indelicada, ansiosa e sem vergonha na cara. Não gosto de seguir padrões, faço tudo do meu jeito. Tenho tatuagens e pretendo fazer mais. Gosto do diferente, do simples, daquilo que me faz feliz. Sou Apaixonada por Engenheiros do Hawaii. Louca por livros (estou colecionando). Passo meu pouco tempo livre tentando escrever algo plausível e lendo tudo o que eu consigo. Sou de poucas palavras e vou postar pra você no blog o que achar interessante. É isso, prazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário