Isso é sobre estar só

Hoje eu resolvi escrever sobre tudo aquilo que eu sinto falta. Não são poucas coisas, e não são coisas fáceis de se conseguir novamente. Eu sinto falta do seu colo, de não ter por quem sorrir, de me sentir boba ao ler um sms ou uma frase feita qualquer, de acordar de manhã e ver que o sol está brilhando mais forte e cheio de vigor apenas porque na noite anterior meus sonhos foram habitados por alguém, falta de ter braços fortes pra segurar meu mundo quando ele tende a ser tão teimoso e cair. Sabe qual é o meu problema meu filho? Eu nunca estou contente com nada, sempre sinto que falta algo em mim, em alguém, em todo mundo. Eu digo, eu grito aos quatro cantos do mundo que eu sou forte, mas eu não sou. Eu choro antes de dormir, tenho constantes crises de auto estima, têm dias que eu tenho vontade de deitar e não acordar nunca mais. É que acordar é o mal da vida. No sonho é tudo tão mais fácil, a gente pinta e borda da nossa forma, e se não der certo apagamos e refazemos, e quando estamos acordados não temos esta opção, e é por isso que hoje eu estou assim, uma dramalheira só. Prefiro estar trancada no meu quarto, trancafiada em minha gaiola junto com meus livros, porque eles sim são meus melhores amigos, as palavras sempre me entendem. Eu tenho medo de viver meu filho, eu sou o medo em pessoa na verdade, eu tenho medo de me arriscar porque um dia o fiz e só sobraram manchas de sangue ao meu redor, geralmente eu faço escolhas infelizes, eu magoo as pessoas e magoo a mim mesma. Pessoas, uma coisa que me vem à cabeça quando penso nas pessoas é: Elas são perigosas filho, se afaste delas. Me ensinaram isso, acho que eu levo a sério demais, eu não deixo ninguém se aproximar de mim, porque quando isso ocorre elas me arranham, me machucam e me batem e isso dói. Então filho, ser assim como eu é complicado não é? Eu quero mas não posso dizer que quero, eu sinto mas tenho que sufocar todo esse sentimento dentro de mim. Não seja como eu filho, não sinta falta das coisas, vá atrás delas. Se você quiser muito algo apenas faça e não deixe o medo te invadir, não seja fraco como eu filho e nunca finja ser forte. E acima de tudo, não confie em mim. Nada do que eu digo pode ser levado à sério, eu sou uma variável constante, definitivamente confiar em mim não pode ser uma boa escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário