O Plano Perfeito (Sidney Sheldon)



Sinopse: Para Oliver Russell, não existe prazer que se compare à sensação de poder. Mas quando chegar à Presidência dos Estados Unidos, saberá que poucas coisas podem ser mais devastadoras para as suas ambições políticas que o desejo de vingança de uma mulher traída. O plano perfeito narra a história de paixão, poder, traição e desforra envolvendo a publicitária Leslie Stewart e Russell, que a abandonara para se casar às escondidas com a filha de um senador influente do Kentucky, estado pelo qual se candidatou ao governo. 

Resenha: Olhando de longe O Plano Perfeito pode causar a falsa impressão de ser um clichê, afinal conta a história de Leslie, uma mulher traída sedenta de vingança, e Oliver, um homem atraído por poder, induzido pelo sogro e que por muitas vezes é o egoísmo em pessoa. Nunca julguem um livro pela sinopse meus caros hahaha, Sheldon trata desses temas com personalidade e originalidade, e ao decorrer do livro conhecemos personagens incríveis em histórias paralelas, mas que se interligam no decorrer da narrativa. Eu me encantei pela Dana, uma jornalista guerreira que vai atrás do que quer sem temer, e que é de grande importância para o desfecho do livro. Aliás, foi por causa da Dana que eu me apaixonei por jornalismo (risos). De um jeito especial que só Sheldon tem, ele consegue contar as histórias de personagens paralelos tão importantes para o desfecho quanto o da própria protagonista. O autor sempre nos deixa com pontos de interrogação que vão sendo respondidos no decorrer do livro, é bem emocionante.A narrativa do livro é agradável e flui facilmente, a história te prende porque você sempre estará querendo descobrir os mistérios que Sheldon deixa no ar em cada capítulo. A única coisa que me decepcionou um pouco no livro foi o final, eu achei um pouco machista. Achei que a personagem principal merecia um fim melhor. Mas fora isso O Plano Perfeito é sem dúvidas um daqueles livros para devorar em um domingo tedioso.

E aí, o que acharam? Já leu? Vai ler? Me contem ali embaixo!
Beijos.

5 comentários:

  1. Nunca li nada do Sidney .. adorei o enredo e tudo o mais!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca leu? Pois comece a ler algo! O estilo de livro que o Sidney escreve é super viciante. hahaha
      Bjos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou nessa de ler livros, esse parece ser ótimo!
    Sucesso lindona, beijos.


    Blog / Fan Page / Twitter

    ResponderExcluir