Minha vida de acordo com... Legião Urbana (Tag)

Oi mundanos! Vi essa tag no Apenas Ana e me apaixonei por ela.



A tag funciona assim: Você terá que responder as perguntas ali embaixo com nomes de músicas da banda que você escolheu. Não é segredo pra ninguém que Legião Urbana é a minha banda favorita de todos os mundos né? Então go!

Você é homem ou mulher: Andrea Doria
Descreva-se: Sereníssima
Como você se sente: Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar
Descreva o local que você mora atualmente: Que país é esse?
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria? A Via Láctea
Sua forma de transporte preferido: Metal Contra As Nuvens
Seu melhor amigo: Maurício
Você e seu melhor amigo são: O Mundo Anda Tão Complicado
Se sua vida fosse um programa de TV, como se chamaria? Mais Do Mesmo
O que é a vida para você? Comédia Romântica
Seu relacionamento: Não Mais Que Três Semanas
Seu medo: Tempo Perdido
Qual melhor conselho você tem a dar? Mais Uma Vez
Pensamento do dia: Ainda é Cedo
Meu lema: Hoje a Noite Não Tem Luar

E aí, gostaram? Se sim façam a tag e me contem como ficou no espaço para comentários.
Beijos!




Um comentário:

  1. Adorei essa tag , vou fazer com certeza , preciso pensar na banda agora^^

    Beeiju'

    http://gomyonway.blogspot.com.br

    ResponderExcluir