Sinopse: Para Oliver Russell, não existe prazer que se compare à sensação de
poder. Mas quando chegar à Presidência dos Estados Unidos, saberá que
poucas coisas podem ser mais devastadoras para as suas ambições
políticas que o desejo de vingança de uma mulher traída. O plano
perfeito narra a história de paixão, poder, traição e desforra
envolvendo a publicitária Leslie Stewart e Russell, que a abandonara
para se casar às escondidas com a filha de um senador influente do
Kentucky, estado pelo qual se candidatou ao governo. Resenha: Olhando de longe O Plano Perfeito pode causar a falsa impressão de ser um clichê, afinal conta a história de Leslie, uma mulher traída sedenta de vingança, e Oliver, um homem atraído por poder, induzido pelo sogro e que por muitas vezes é o egoísmo em pessoa. Nunca julguem um livro pela sinopse meus caros hahaha, Sheldon trata desses temas com personalidade e originalidade, e ao decorrer do livro conhecemos personagens incríveis em histórias paralelas, mas que se interligam no decorrer da narrativa. Eu me encantei pela Dana, uma jornalista guerreira que vai atrás do que quer sem temer, e que é de grande importância para o desfecho do livro. Aliás, foi por causa da Dana que eu me apaixonei por jornalismo (risos). De um jeito especial que só Sheldon tem, ele consegue contar as histórias de personagens paralelos tão importantes para o desfecho quanto o da própria protagonista. O autor sempre nos deixa com pontos de interrogação que vão sendo respondidos no decorrer do livro, é bem emocionante.A narrativa do livro é agradável e flui facilmente, a história te prende porque você sempre estará querendo descobrir os mistérios que Sheldon deixa no ar em cada capítulo. A única coisa que me decepcionou um pouco no livro foi o final, eu achei um pouco machista. Achei que a personagem principal merecia um fim melhor. Mas fora isso O Plano Perfeito é sem dúvidas um daqueles livros para devorar em um domingo tedioso.
E aí, o que acharam? Já leu? Vai ler? Me contem ali embaixo!
Beijos.
Oi, meu nome é Gabriele. Tenho 18 anos e moro no Rio Grande do Norte (por enquanto). Sou o exagero em pessoa, sou intensa, sou confusa, sou desastrada. Apaixona por Legião Urbana, Livros, Gabito Nunes e cheiro de café. Odeio coisas padronizadas, odeio pessoas que parecem marionetes e odeio preconceito de todo e qualquer tipo. Eu gosto de coisas bagunçadas, seguir uma rotina é uma das poucas coisas que me tiram a paciência. Sou uma colmeia, e só quem consegue me manusear irá conseguir minha melhor parte, me machuque ou me deixe cair e as consequências virão. Prazer! 
Olá pra você, não sou boa com descrições, mas vamos lá. Sou a Andreza, sobrevivo há 2 décadas. Sou uma total iludida, sonhadora, o desastre em forma humana. Uma pessoa indelicada, ansiosa e sem vergonha na cara. Não gosto de seguir padrões, faço tudo do meu jeito. Tenho tatuagens e pretendo fazer mais. Gosto do diferente, do simples, daquilo que me faz feliz. Sou Apaixonada por Engenheiros do Hawaii. Louca por livros (estou colecionando). Passo meu pouco tempo livre tentando escrever algo plausível e lendo tudo o que eu consigo. Sou de poucas palavras e vou postar pra você no blog o que achar interessante. É isso, prazer!
Nunca li nada do Sidney .. adorei o enredo e tudo o mais!! :)
ResponderExcluirNunca leu? Pois comece a ler algo! O estilo de livro que o Sidney escreve é super viciante. hahaha
ExcluirBjos!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEstou nessa de ler livros, esse parece ser ótimo!
ResponderExcluirSucesso lindona, beijos.
Blog / Fan Page / Twitter
E é recomendo muito! Obrigada meu anjo :D
ExcluirBjos!