Existe sensação melhor do que a de liberdade? Creio que não.
Durante muito tempo eu estive presa em mim mesma, vivendo pelas outras pessoas e deixando eles irem e voltarem a hora que bem entendessem. Isso me fez mal, me machucou, e veja só: Me fez mudar. Hoje eu sou tão melhor, tão mais leve, espontânea, divertida...
Eu era um poço de insegurança, presa aos padrões que a sociedade impôe, sonhava em um dia poder ser magra, sofri com bulimia durante um tempo, odiava me olhar no espelho e achava que não era digna de qualquer migalha de afeto que as pessoas me davam. Você imagina o que é ser assim? Olhar no espelho e se odiar, sentir dó de si mesma? Hoje me perguntam o que me fez mudar e como passei a me amar e a ter a auto-estima elevada, sinceramente eu não sei. Acho que meu inconsciente se deu conta da mulher linda que eu sou, com todas as minhas celulites, estrias e dobrinhas eu sou muito mais bela do que qualquer modelo famosa, rica e magra. E sabe porque? Beleza não é apenas casca, a beleza verdadeira é encontrada na alma e só pessoas realmente interessadas conseguem enxerga-las, já me disseram que tenho a alma bonita tenho motivos para acreditar em quem o disse.
Se você se sente presa a algo se liberte! Esqueça os estereótipos de beleza e seja quem realmente é. Se desejar fazer alguma mudança em você ou polir a sua casca, faça pelo seu bem próprio, faça por você e nunca porque os outros acham ser melhor. E isto é sobre ser livre, quando as pessoas aprenderem a ser livres, a não seguir esses padrões, a serem elas mesmas, elas serão pessoas melhores. Elas serão pessoas felizes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi, meu nome é Gabriele. Tenho 18 anos e moro no Rio Grande do Norte (por enquanto). Sou o exagero em pessoa, sou intensa, sou confusa, sou desastrada. Apaixona por Legião Urbana, Livros, Gabito Nunes e cheiro de café. Odeio coisas padronizadas, odeio pessoas que parecem marionetes e odeio preconceito de todo e qualquer tipo. Eu gosto de coisas bagunçadas, seguir uma rotina é uma das poucas coisas que me tiram a paciência. Sou uma colmeia, e só quem consegue me manusear irá conseguir minha melhor parte, me machuque ou me deixe cair e as consequências virão. Prazer! 
Olá pra você, não sou boa com descrições, mas vamos lá. Sou a Andreza, sobrevivo há 2 décadas. Sou uma total iludida, sonhadora, o desastre em forma humana. Uma pessoa indelicada, ansiosa e sem vergonha na cara. Não gosto de seguir padrões, faço tudo do meu jeito. Tenho tatuagens e pretendo fazer mais. Gosto do diferente, do simples, daquilo que me faz feliz. Sou Apaixonada por Engenheiros do Hawaii. Louca por livros (estou colecionando). Passo meu pouco tempo livre tentando escrever algo plausível e lendo tudo o que eu consigo. Sou de poucas palavras e vou postar pra você no blog o que achar interessante. É isso, prazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário