Paixão De Quinta



Amanhecer ouvindo o sussurar de sua voz sonolenta me dizendo "Bom dia", voz essa que parece me acariciar cada vez que a ouço. Me virar e dar de cara com seu olhar de menino traquino me admirando. Amo tanto o jeito que seus olhos sorriem, você sabe, amo pessoas que sorriem com os olhos. Levantar da cama com você me abraçando e dizendo palavras doces, palavras que me fazem suspirar e agradecer por te ter em minha vida.  Esses clichês me fazem tão bem, me deixam tão leve, me transformam em uma pessoa de riso fácil. Quem um dia poderia imaginar que eu estaria em um estado completo de felicidade, vivendo uma paixão que me tira o ar do peito cada vez que tu sorri pra mim, cada vez que aquelas três palavrinhas de extremo poder são pronunciadas. Amo te cuidar e te proteger, amo mais ainda quando tu sentes necessidade disso, amo poder sentir que eu sou precisada por você. Amo as tardes chuvosas em que nós ficamos imersos em nosso mundo, como se nada mas existisse ou importasse, é como se fossemos apenas Eu, Você e nossos lençóis. Amo poder te ter comigo cada vez que penso em te chamar, amo quando você faz questão de provar para mim a tese do amor eterno e inexorável. Amo ser tua, amo o fato de tu seres meu. Amo você. Amo poder transformar-nos em um usando o pronome "nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário