Amanhecer ouvindo o sussurar de sua voz sonolenta me dizendo "Bom dia", voz essa que parece me acariciar cada vez que a ouço. Me virar e dar de cara com seu olhar de menino traquino me admirando. Amo tanto o jeito que seus olhos sorriem, você sabe, amo pessoas que sorriem com os olhos. Levantar da cama com você me abraçando e dizendo palavras doces, palavras que me fazem suspirar e agradecer por te ter em minha vida. Esses clichês me fazem tão bem, me deixam tão leve, me transformam em uma pessoa de riso fácil. Quem um dia poderia imaginar que eu estaria em um estado completo de felicidade, vivendo uma paixão que me tira o ar do peito cada vez que tu sorri pra mim, cada vez que aquelas três palavrinhas de extremo poder são pronunciadas. Amo te cuidar e te proteger, amo mais ainda quando tu sentes necessidade disso, amo poder sentir que eu sou precisada por você. Amo as tardes chuvosas em que nós ficamos imersos em nosso mundo, como se nada mas existisse ou importasse, é como se fossemos apenas Eu, Você e nossos lençóis. Amo poder te ter comigo cada vez que penso em te chamar, amo quando você faz questão de provar para mim a tese do amor eterno e inexorável. Amo ser tua, amo o fato de tu seres meu. Amo você. Amo poder transformar-nos em um usando o pronome "nós".
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Oi, meu nome é Gabriele. Tenho 18 anos e moro no Rio Grande do Norte (por enquanto). Sou o exagero em pessoa, sou intensa, sou confusa, sou desastrada. Apaixona por Legião Urbana, Livros, Gabito Nunes e cheiro de café. Odeio coisas padronizadas, odeio pessoas que parecem marionetes e odeio preconceito de todo e qualquer tipo. Eu gosto de coisas bagunçadas, seguir uma rotina é uma das poucas coisas que me tiram a paciência. Sou uma colmeia, e só quem consegue me manusear irá conseguir minha melhor parte, me machuque ou me deixe cair e as consequências virão. Prazer! 
Olá pra você, não sou boa com descrições, mas vamos lá. Sou a Andreza, sobrevivo há 2 décadas. Sou uma total iludida, sonhadora, o desastre em forma humana. Uma pessoa indelicada, ansiosa e sem vergonha na cara. Não gosto de seguir padrões, faço tudo do meu jeito. Tenho tatuagens e pretendo fazer mais. Gosto do diferente, do simples, daquilo que me faz feliz. Sou Apaixonada por Engenheiros do Hawaii. Louca por livros (estou colecionando). Passo meu pouco tempo livre tentando escrever algo plausível e lendo tudo o que eu consigo. Sou de poucas palavras e vou postar pra você no blog o que achar interessante. É isso, prazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário