Que tal mudar um pouco?

Bom, essas ultimas semanas tem sido ótimas and perfeitas para mim. Conheci muita gente nova, conheci lugares diferentes e vivi momentos únicos. Sabe aquelas coisas pequenas que realmente fazem bem? Pois é, disso que estou falando.
Há alguns dias átras eu estava numa solidão de dar dó, com saco cheio de tudo e cansada da rotina, agradeço aos céus por este sentimento ter ido embora. Quando as pessoas te dizem que mudar a rotina renova os ânimos não é mentira, sou a prova viva disso.

Então ... Que tal mudar um pouco? Que tal ser tentar ser "alguém diferente"? É bom sabe, te recarrega, limpa a mente. E cara, não existe nada melhor que gente de mente limpa.

Minha dica de hoje não é sobre moda, filme, livro, música nem nada do tipo. Minha dica hoje é sobre você, a coisa mais importante de sua vida. Quando estiver em um desses dias ou fases respire novos ares, conheça pessoas (Existe algo melhor que novos amigos?), se aventure! Saía sem destino, sem lenço e sem documento como diz a canção. Precisamos mais desse tipo de coisa, precisamos sair um pouco da frente do computador (É difícil eu sei rsrs) e viver de verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário