Eu não sei bem onde começou e nem como irá acabar, mas sei que independente do que vier a acontecer será intenso, perfeito e irrefutável. Você tem o poder de me prender, você provoca uma transe, um certo tipo de hipnose cada vez que me fita com esses olhos âmbar. Apenas com um riso de canto de boca você consegue me fazer ruborizar e toda minh’alma estremece dentro do meu corpo. Eu me sinto liberta quando estou contigo, como se estivesse vivendo dentro de uma canção de verão, animada e contagiante. Alegria. Estou sentindo pela primeira vez a sensação de completa alegria. Poder ser quem eu sou sem ninguém criticando, poder amanhecer aninhada ao teu corpo sentindo o seu calor e o aroma inebriante do teu perfume amadeirado. Em nenhum momento teria imaginado que uma pessoa mudaria tanto minha vida e minhas concepções sobre o mundo. Não somos namorados, nem amantes e nem amigos e ao mesmo tempo somos tudo isso junto, tudo e muito mais. Sinto como se tivéssemos sido perfeitamente encaixados e feitos para durar. Nosso jeito meio torto de amar funciona perfeitamente, nossos mundos tão contrários se juntaram tão bem como imãs, e o nosso magnetismo é tão forte que me custa acreditar que um dia esses imãs descolarão. Eu gosto, na verdade amo ser de certa forma, presa a você. Presa de uma forma boa, uma prisoneira que não almeja sair da prisão. Amo estar envolta e emaranhada em sua teia, e enclausurada em sua bolha impenetrável, amo estar nesse mundo só nosso, jogando o nosso jogo e fazendo as nossas próprias regras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Oi, meu nome é Gabriele. Tenho 18 anos e moro no Rio Grande do Norte (por enquanto). Sou o exagero em pessoa, sou intensa, sou confusa, sou desastrada. Apaixona por Legião Urbana, Livros, Gabito Nunes e cheiro de café. Odeio coisas padronizadas, odeio pessoas que parecem marionetes e odeio preconceito de todo e qualquer tipo. Eu gosto de coisas bagunçadas, seguir uma rotina é uma das poucas coisas que me tiram a paciência. Sou uma colmeia, e só quem consegue me manusear irá conseguir minha melhor parte, me machuque ou me deixe cair e as consequências virão. Prazer! 
Olá pra você, não sou boa com descrições, mas vamos lá. Sou a Andreza, sobrevivo há 2 décadas. Sou uma total iludida, sonhadora, o desastre em forma humana. Uma pessoa indelicada, ansiosa e sem vergonha na cara. Não gosto de seguir padrões, faço tudo do meu jeito. Tenho tatuagens e pretendo fazer mais. Gosto do diferente, do simples, daquilo que me faz feliz. Sou Apaixonada por Engenheiros do Hawaii. Louca por livros (estou colecionando). Passo meu pouco tempo livre tentando escrever algo plausível e lendo tudo o que eu consigo. Sou de poucas palavras e vou postar pra você no blog o que achar interessante. É isso, prazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário