Você é meu ecstasy...

Eu não sei bem onde começou e nem como irá acabar, mas sei que independente do que vier a acontecer será intenso, perfeito e irrefutável. Você tem o poder de me prender, você provoca uma transe, um certo tipo de hipnose cada vez que me fita com esses olhos âmbar. Apenas com um riso de canto de boca você consegue me fazer ruborizar e toda minh’alma estremece dentro do meu corpo. Eu me sinto liberta quando estou contigo, como se estivesse vivendo dentro de uma canção de verão, animada e contagiante. Alegria. Estou sentindo pela primeira vez a sensação de completa alegria. Poder ser quem eu sou sem ninguém criticando, poder amanhecer aninhada ao teu corpo sentindo o seu calor e o aroma inebriante do teu perfume amadeirado. Em nenhum momento teria imaginado que uma pessoa mudaria tanto minha vida e minhas concepções sobre o mundo. Não somos namorados, nem amantes e nem amigos e ao mesmo tempo somos tudo isso junto, tudo e muito mais. Sinto como se tivéssemos sido perfeitamente encaixados e feitos para durar. Nosso jeito meio torto de amar funciona perfeitamente, nossos mundos tão contrários se juntaram tão bem como imãs, e o nosso magnetismo é tão forte que me custa acreditar que um dia esses imãs descolarão. Eu gosto, na verdade amo ser de certa forma, presa a você. Presa de uma forma boa, uma prisoneira que não almeja sair da prisão. Amo estar envolta e emaranhada em sua teia, e enclausurada em sua bolha impenetrável, amo estar nesse mundo só nosso, jogando o nosso jogo e fazendo as nossas próprias regras. 






Você é o meu ecstasy, Gabriele Manfredini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário