Nova Colaboradora!

Olá pra vocês, sou a Andreza, a mais nova colaboradora daqui do Blog, sou amiga da Gabs e vou postar sobre Livros, Séries, Filmes e algumas Curiosidades. Não sou boa com apresentações, mas vamos lá, tenho 20 anos, sou pernambucana, moro com 3 amigas, trabalho e estudo, então usarei meu pouco tempo pra postar o melhor que puder para todos vocês. Sou um pouco maluca, então certas coisas que eu falo não tem muito sentido (ha ha). Ao decorrer das postagens, vou fazer alguns sorteios de livros que tenho para doação. Aceitarei todas dicas e sugestões que vocês tiverem para mim, sou nova nesse mundo dos Blogs, e estou aberta a novos aprendizados e a conhecer e interagir bem com todos. No começo sou um pouco tímida com todos, mas depois vou me soltando. Enfim, creio que seja apenas isso. Espero que vocês gostem do que irei compartilhar com vocês, prazer, beijos sabor cereja!
foto minha pra vocês (clica que fica grande)


5 comentários:

  1. Olá!
    Novas pessoas pra trazerem novos conteúdos é sempre bom! hahaha

    Beijos
    http://www.sonhandocomlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha vou fazer de tudo para trazer os melhores conteúdos para cá

      Beijos!!

      Excluir