Doce Vampiro - Flynn Meaney (Resenha)

Olá mundanos! Tava com saudade de postar resenha pra vocês <3
Então, hoje eu vou falar sobre um livro que é uma meiguice, vamos lá?
 
Sinopse: *Doce Vampiro* narra a história do adolescente de 16 anos Finbar Frame, que tem um irmão gêmeo (Luke Frame) que é totalmente o seu oposto. Enquanto Finbar é retraído, tímido,calmo, magricela e o desastre em pessoa Luke é o popular, o craque do time e tem DDA, não para quieto. Finbar se muda para Nova York e cansado de ser o menino "bestão" que era em sua antiga escola ele resolve que vai ser diferente, mas não sabe como. Até que um dia ele se dá conta do quanto as meninas de sua idade amam vampiros, e que olha só, ele parece um vampiro! Finbar tem alergia ao sol, é pálido feito papel e tem os olhos mais azuis que o oceano. A partir daí ele começa a ler livros vampirescos, desde Drácula a Crepúsculo, e então Finbar começa o seu plano e passa a agir feito vampiro.
Resenha: Apaixonante, divertido. *Doce Vampiro* é um livro gostoso de se ler. A narrativa é agradável e em primeira pessoa (o Finbar quem narra a história). O livro é um doce. O Finbar tem aquele humor auto depreciativo que eu particularmente amo, sério é um personagem e tanto. Aliás, todos os personagens são ótimos. Se você procura um livro daqueles que você devora em uma tarde, este é o livro certo. Ele tem poucas páginas e a história é divertidíssima. A única coisa que me decepcionou um pouco foi o final da Jenny, que tipo... Não ficou bem esclarecido. Mas fora isso é divino. Super recomendo.

Gostaram da resenha? Ficaram com vontade de ler? Contem tudo no espaço para comentários!
Beeeeijos!



6 comentários:

  1. Falando em vampiro, só consigo lembrar de Twilight!! Hahahaha. Odeio livro, filme ou qualquer coisa que o final não fica claro! Dá uma raiva, né??

    www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa pra ler... É incrível como os livros hoje adoram citar crepúsculo.. mas quase não citam harry potter, que foi tão marcante e incetivador do crescimento literário juvenil de hoje em dia..
    Seguindo o blog!
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce Vampiro cita Harry Potter também, mas eu acho que citam mais Crepúsculo por conta do apelo e tals. Obrigada amore, beijos <3

      Excluir
  3. Oi Gatona, indiquei seu blog p/ responder a uma Tag, dá uma olhadinha lá

    http://naestantedaana.blogspot.com.br/2014/01/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir